Regulamento interno
Prezado hóspede, agadecemos pela escolha do Hotel Costa Norte Massaguaçu como destino de lazer e descanso. Para que sua estadia seja agradável e perfeita, listamos alguns de nossos serviços e regulamentos:
• Todas as crianças e menores de 18 anos devem portar documento de identificação original e estar acompanhados de seus representantes legais.
• No ato de seu check-in é obrigatório preencher uma ficha de cadastro com dados pessoais e de seu automóvel.
• Você receberá a chave de sua suíte com chaveiro para liberação de energia.
• Sua suíte estará na composição solicitada no ato da reserva. Pessoas extras estão sujeitas a alteração de valores e disponibilidade na acomodação.
• O serviço de internet é gratuito, mas informamos que essa cortesia depende de disponibilidade, pois a quantidade de dispositivos coonectados influencia na velocidade da internet, podendo haver congestionamento na conexão.
• As diárias tem início às 14:00h término às 12:00h. Caso haja interesse em permanecer no hotel e adquirir mais diárias, consultar disponibilidade na recepção.
• Consumos de frigobar devem ser pagos no check-out.
• Consumos do restaurante deverá ser conferido e pago no ato do consumo.
• Massagens e serviços de estética, consultar agenda, valores e pagamentos na recepção.
• O café da manhã é servido das 07:00h às 10:00h no restaurante anexo ao hotel.
• Early check-in e late check-out: Consultar valores e disponibilidades.
• Berço, banheira e apoio de praia estão sujeitos a disponibilidade.
• Disponibilizamos cofre em alguns quartos.
• Atenção para voltagem: 220v.
Hotel pet friendly
Hotel Costa Norte oferece as melhores condições para seu pet, contando com uma área comum, exclusivo e adequado a ele; contaremos com playground em área de lazer exclusivamente com brinquedos pet. Para usufruir dessa experiência, o hóspede com pet deverá observar as condições de hospedagem.
Políticas de hospedagem com animais de estimação
• O animal de estimação não deve ser agressivo ou oferecer perigo aos demais hóspedes ou a outros animais;
• O hóspede deverá observar as placas de sinalização destinadas aos pets;
• Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal, a ser paga no ato da reserva. Valor sob consulta;
• É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação do pet, devidamente atualizada, no ato do check-in. A ausência do documento impossibilitará a hospedagem;
• Não é permitida a circulação de pet nas áreas comuns sem a coleira com a guia, caixa transportadora ou no colo do seu tutor;
• Não é permitida a circulação de pet nas piscinas, exceto nos locais pré-definidos e no restaurante fora da área de consumação exclusiva a ele;
• O cão-guia tem livre acesso em qualquer espaço, seja ele público ou privado, desde que seja apresentada a devida documentação;
• Qualquer dano causado pelo animal será de responsabilidade de seu proprietário, cujo ressarcimento será cobrado no ato, de acordo com o valor da avaria;
• Em respeito aos demais hóspedes, cão com latido persistente e contínuo, não poderá permanecer hospedado, devendo o tutor formalizar o checkout;
• É de responsabilidade do tutor trazer vasilhas de água, de ração, coleira com guia, comida, tapete higiênico, produtos de higiene, toalha e saquinhos próprios para recolhimento de fezes de seu pet;
• Durante o horário de arrumação dos quartos, o pet deverá estar na companhia do seu dono;
• Não é permitido deixar o animal sozinho no quarto ou nas dependências comuns do hotel;
• Não é permitido o seu pet em cima das camas dos quartos, sujeito a multa;
Nossos horários
• Recepção: das 6:00h às 22:00h.
• Arrumação e serviço de quarto: das 9:00h às 18:00h.
• Manutenção: das 8:00h às 15:00h.
• Lavanderia: das 8:00h às 16:00h (Consultar serviços e valores na recepção).
• Piscina, sauna, academia e sala de jogos: das 10:00h às 22:00h.
• Vigia noturno: das 22:00h às 6:00h.
• Horário do silêncio: das 22:00h às 8:00h.
• Check-in: após às 14:00h.
• Check-ou: até às 12:00h.
Importante
• Conforme a Lei 12.546, de 14/12/2011, É PROIBIDO FUMAR em recinto coletivo fechado, privado ou público, bem como dentro das suítes e varandas.
• Por motivo de segurança é proibido o consumo de bebidas, copo, garrafas ou qualquer alimento que contenha embalagem de vidro na área externa e na área da piscina.
• Não é permitido uso de cooler ou isopor na área de lazer, piscina, recepção e áreas comuns. Utilize seu cooler ou isopor para uso externo.
• É obrigatório deixar a chave da suíte na recepção. Em caso de perda, comunicar a recepção e efetuar o pagamento da chave extra.
WhatsApp: (12) 98800-1610